Fluminense embarca com titulares para a Bolívia
Ana Daróz
Fluminense embarca com titulares para a Bolívia


Nesta quinta-feira, o Fluminense embarcou para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde irá enfrentar o Oriente Petrolero, pela rodada final da fase de grupos da Sul-Americana . À espera de um milagre para avançar no torneio, o clube viajou com o time titular. Contudo, o Tricolor ainda não contará com Nino, Pineida, Felipe Melo e Fred. Por outro lado, a equipe terá o retorno de John Kennedy.

O elenco chegou no Aeroporto Internacional Tom Jobim durante a tarde. Nino, que saiu machucado do jogo contra o Fortaleza, fez exame de imagem e teve uma lesão na coxa esquerda detectada. Ainda em recuperação, Felipe Melo e Fred não embarcaram junto ao elenco. Além deles, Pineida também não entrará em campo por opção de Diniz. John Kennedy, que estava se recuperando de cirugia no pé, é o retorno do Flu para o duelo decisivo.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estadio Ramón Tauhichi Aguilera. O Flu não terá vida fácil na casa do Oriente Petrolero. Após o empate com o Unión Santa Fe , na Argentina, o clube precisa vencer por 6 gols de vantagem. Além disso, o Tricolor torcer para que os argentinos empatem com o Junior Barranquilla (COL), de forma que possam ser ultrapassados na tabela.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!