Filho de Beckham surpreende seguidores ao postar tatuagem em homenagem a esposa
Lance!
Filho de Beckham surpreende seguidores ao postar tatuagem em homenagem a esposa


O fotógrafo Brooklyn Beckham, filho mais velho de Victoria e David Beckham, decidiu fazer uma tatuagem enorme dos votos de casamento que ele escreveu para a esposa, a atriz Nicola Peltz. O jovem publicou a tattoo nas suas redes sociais e surpreendeu aos seguidores.

> Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

Em abril do mês passado, em uma cerimônia luxuosa em Palm Beach, nos Estados Unidos, Brooklyn Beckham discursou sobre como estava feliz e animado para construir um futuro com a amada. As palavras apaixonadas foram parar no corpo do jovem de 23 anos.

- Nicola, quando você andou até o altar, me tirou o fôlego, você está tão linda esta noite e sempre. Deixe-me começar dizendo que as palavras não podem nem descrever meu amor por você; só olhando para você eu já vejo meu futuro, e parece um sonho. Você é meu mundo e eu continuo me apaixonando mais por você a cada dia - iniciou seus votos.

O britânico continuou dizendo que a atriz "é a melhor coisa" que já lhe aconteceu, pois o transformou na pessoa que ele é hoje.

- Estou ansioso por este dia há muito tempo, porque hoje é o dia em que vou me casar com você, meu eterno bebê, meu amor e minha melhor amiga, Nicola, hoje você se torna minha parceira, minha outra metade, e minha família. E, por isso, sou o homem mais sortudo do mundo; por poder passar o resto da minha vida com você.

tattoo

tatuou os votos de casamento que escreveu para Nicola Peltz - Foto: Reprodução/Instagram

+ Filho mais velho de Beckham decide vender mansão de R$55 milhões

Brooklyn acrescentou novas declarações, agora gravadas em sua pele:

- Prometo ser o melhor parceiro, o melhor marido e melhor homem, e sempre cuidar de você, fazer você rir, sentir-se segura e o mais importante: amada. Mal posso esperar para viver nossos sonhos juntos e ter muitos bebês e ser seu para sempre, porque você é minha para sempre - finalizou.

O casal oficializou seu relacionamento em janeiro de 2020, e ficaram noivos em agosto daquele ano. A cerimônia de casamento de Brooklyn e Nicola Peltz custou o equivalente a R$ 18 milhões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários