Ex-jogador do Flamengo analisa situação de Hugo e comenta vaias da torcida
Lance!
Ex-jogador do Flamengo analisa situação de Hugo e comenta vaias da torcida


Hugo novamente ganhou destaque dentro de campo. Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal na Libertadores, o goleiro falhou no gol do clube peruano e acabou sendo vaiado por rubro-negros que estavam presentes no Maracanã. Após o episódio, Fábio Luciano resolveu analisar a situação de Hugo no clube.

+ Após nova falha, web não perdoa goleiro Hugo Souza; veja os memes

Durante o programa "ESPN F90" desta quarta-feira, o ex-jogador classificou as vaias como "cruéis" e afirmou que um apoio da arquibancada poderia ajudar Hugo a retomar a confiança.

- No momento, ele (Hugo) tem que ser o titular, porque Santos e Diego Alves estão machucados. Não são muitas opções. As vaias que aconteceram em jogos anteriores não são injustas, porque é um goleiro que vem falhando. Mas elas são cruéis. É um jogador que foi formado no Flamengo - disse Fábio Luciano.

- Eu conheço um pouco de Flamengo, sei do carinho do torcedor com os jogadores formados na casa. O Hugo não está tendo esse respaldo no momento e o Flamengo não tem outro goleiro para colocar. Se o Santos ou Diego Alves estivessem em condições, o Hugo poderia ser poupado. Eu sei que não é fácil gritar o nome de quem está falhando, mas o torcedor precisa entender o momento. Talvez um apoio da arquibancada faria o Hugo retomar essa confiança que ele perdeu - ressaltou o comentarista.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com as recentes atuações de Hugo, muitos torcedores pedem que Matheus Cunha assuma a baliza rubro-negra no clássico.

+ Paulo Sousa avalia comportamento da torcida do Flamengo e falhas de Hugo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!