Destaque do Náutico, Lucas Perri projeta jogo diante do Ituano: 'Esperamos impor o nosso jogo'
Lance!
Destaque do Náutico, Lucas Perri projeta jogo diante do Ituano: 'Esperamos impor o nosso jogo'


O goleiro Lucas Perri é considerado um dos principais jogadores do Náutico nesta temporada. Destaque na campanha campeã do Pernambucano, inclusive com dois pênaltis defendidos na final, o goleiro de 24 anos também vem sendo protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Na última quinta-feira, o jogador somou oito defesas e foi o melhor em campo, segundo o SofaScore, no empate por 1 a 1 do Alvirrubro diante do CSA. Nesta quinta-feira, o Náutico volta a campo diante do Ituano, no Novelli Júnior.

'A nossa expectativa é de poder fazer um grande jogo, nós sabemos da dificuldade de enfrentar o Ituano em Itu. É um time muito competitivo, mas esperamos poder impor o nosso jogo e buscar o resultado. Estamos devendo na competição, não gostaríamos de estar na parte de baixo da tabela porque queremos brigar por voos maiores', disse Lucas Perri.

Cria de Cotia e com passagens pela Seleção Brasileira de base, Lucas Perri chegou por empréstimo ao Náutico no início deste ano. O jogador soma 29 jogos até o momento na temporada, sendo 12 deles com clean sheets.

'Temos que pensar jogo a jogo e treinando forte diariamente para voltar a vencer. Claro que também faltou um pouco de sorte nesses últimos jogos e a bola não vem entrando. Com trabalho duro e força de vontade vamos sair dessa situação. E esperamos que seja nesse jogo de quinta diante do Ituano', projetou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!