Craque Neto pede Abel Ferreira no comando da Seleção Brasileira
Lance!
Craque Neto pede Abel Ferreira no comando da Seleção Brasileira


Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, Abel Ferreira faz outro bom início de temporada no comando do Alviverde. A boa fase do treinador português fez o ex-jogador Neto se empolgar nesta quarta-feira. Através das redes sociais, o apresentador pediu o técnico na Seleção Brasileira.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- Eu nunca achei que a Seleção precisasse de um treinador estrangeiro, mas agora eu acho que está na hora. Depois do Tite eu ficaria muito satisfeito com o Abel Ferreira no comando - escreveu o ex-jogador. O Palmeiras venceu o Deportivo Táchira na última terça, pela Libertadores, por 4 a 1.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

Durante o 'Donos da Bola' desta quarta, o apresentador rasgou elogios ao técnico português e o classificou como o maior técnico da história do clube. Além das duas conquistas de Libertadores, o técnico também levou o Palmeiras ao título da Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Paulistão.

+ Renata Fan impede demissão na Band: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- É uma coisa impressionante esse time. Bate recordes, vai para cima, mostra sua força, tem o entendimento de que vai ganhar outra Libertadores e vai disputar o Mundial de novo. O Abel Ferreira vai se transformando, se já não é, no maior treinador do Palmeiras - disse Neto no programa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários