Coutinho salva, Londrina bate Operário no Café e sobe na Série B
Lance!
Coutinho salva, Londrina bate Operário no Café e sobe na Série B


Nesta quarta-feira (25), o Londrina sofreu, mas conseguiu vencer o Operário, atuando no Estádio do Café, por 2 a 1. A equipe abriu o placar na primeira etapa, sofreu o empate no segundo e no fim, teve o gol salvador.

Com o resultado, o Tubarão sobe para a oitava colocação da Série B com 11 pontos conquistados e volta a campo na semana que vem, na sexta-feira (3), contra a Chapecoense, fora. Por outro lado, o Operário estaciona em sétimo, com 12 e o próximo compromisso acontece também no dia 3, diante o Cruzeiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

BOLA NA REDE!
Os donos da casa começaram a partida indo para o campo ofensivo. A primeira boa oportunidade surgiu em uma no tabela envolvendo Jhonny Lucas e Gabriel Santos. O volante recebeu, bateu e com desvio, a bola bateu na trave. O Fantasma tentou responder com Paulo Sérgio, em chute de fora da área.

Mais tarde, João Paulo aproveitou espaço e mandou uma bomba de longe para defesa de Vanderlei. Em seguida, Caprini cobrou falta na barreira, aproveitou a sobra e mandou para o gol, com perigo. Em nova cobrança, a bola foi levantada na área, Vilar testou e Vanderlei fez nova intervenção.

No último lance de mais perigo, aos 45 minutos, Matheus Nogueira saiu em velocidade e lançou Douglas Coutinho, que deu um lençol no marcador e rolou para Gabriel Santos. O centroavante tocou na saída de Vanderlei e abriu o placar para os mandantes.

SALVAÇÃO NO FIM!

Na volta do intervalo, Caprini arriscou de longe e acertou a trave. Aos poucos, os visitantes foram ganhando campo e tendo mais presença ofensiva. Aos 15’, o Operário reclamou de toque de Felipe Saraiva dentro da área. O árbitro foi ver no monitor do VAR e marcou a penalidade. Na cobrança, Paulo Sérgio deslocou o goleiro e empatou.

Logo depois, Saimon saiu errado e Paulo Sérgio quase fez o da virada. Mais tarde, o Londrina voltou ao campo ofensivo e Samuel Santos obrigou Vanderlei a fazer grande defesa. No fim, após o cruzamento de Samuel Santos, Gegê e Mossoró tentaram, mas a bola sobra para Coutinho que chutou no cantinho, sem chances para Vanderlei.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Londrina 2x1 Operário-PR

Local: Estádio do Café, Londrina-PR
Data/horário: 25/05/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Fabiano, Ricardinho, Silvinho, Rafael Chorão (Operário-PR), Gabriel Santos (Londrina)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Gabriel Santos (45’/2T) (1-0), Paulo Sérgio (20/2T) (1-1), Douglas Coutinho (41’/2T) (2-1)

Londrina - Técnico: Adilson Batista
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Felipe Vieira 16’/2T); Caprini (Mirandinha 37’/2T), Gabriel Santos e Douglas Coutinho (Salatiel 47’/2T).

Operário-PR - Técnico: Claudinei Oliveira
Vanderlei; Lucas Mendes, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho (Júnior Brandão 44’/2T), Marcelo (Rafael Chorão 29’/2T) e Tomas Bastos (Felipe Saraiva - intervalo); Silvinho (Felipe Garcia 29’/2T) e Paulo Sérgio.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários