Corinthians pode assegurar a primeira colocação do grupo
DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Corinthians pode assegurar a primeira colocação do grupo


Em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores e a liderança do grupo E, o Corinthians recebe o Always Ready , da Bolívia, nesta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Always Ready x Corinthians)


O Timão, que não terá Vítor Pereira à beira do gramado, expulso no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, precisa apenas de um empate para avançar de fase. Para passar como líder, o Corinthians precisa vencer o time boliviano e torcer para o Deportivo Cali, da Colômbia, não bater o Boca Juniors, da Argentina, em Buenos Aires.

O clube alvinegro poderá contar com Cássio, que se recuperou da subluxação do ombro esquerdo, sofrida no empate por 1 a 1 com o São Paulo, e foi relacionado. Contudo, a comissão técnica não contará com Fagner, que segue em transição física após se recuperar de um entorse no tornozelo direito, sofrido durante o empate por 1 a 1 com o Deportivo Cali, pela Libertadores.

O Always Ready por outro lado irá jogar contra o Corinthians com seus reservas. A equipe boliviana não tem mais chances de classificação às oitavas de final da competição continental, além de uma oportunidade muito remota de ficar na terceira colocação da chave e beliscar uma ida à Copa Sul-Americana.

Além disso, o Always Ready tem, na próxima quarta-feira (1), o duelo pelas quartas de final do Campeonato Boliviano, contra o Atlético Palmaflor, e concentrará suas forças no torneio local. Marcos Riquelme e Juan Arce, ex-Corinthians, não viajaram com a delegação para o Brasil.

CORINTHIANS X ALWAYS READY-BOL
​Local:
Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 26 de maio de 2022, às 21h
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Francheskoly Chacon (VEN) e Antoni Garcia (VEN)
Onde assistir: ESPN e Facebook

CORINTHIANS
Cássio (Ivan ou Matheus Donelli); João Pedro (Robson Bambu), João Pedro, Gil e Lucas Piton; Maycon (Giuliano), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Adson (Róger Guedes). Técnico: Filipe Almeida

Desfalques: Raul Gustavo, Cantillo e Vítor Pereira (suspensos); Rafael Ramos (não inscrito); Fagner (transição física) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Pendurados: João Victor

ALWAYS READY
Lucas Galarza; Josue Mamani, Adrian Martínez, Alex Rambal e Enrique Taborga; Cristian Árabe, Elkin Blanco, Edwin Rivera e Jonathan Borja; Gustavo Torres e José Martínez. Técnico: Eduardo Villegas

Desfalques: Enoumba e Cabrera (suspensos)

Pendurados: -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários