Corinthians cria superintendência comercial e anuncia reforço para a área
Lance!
Corinthians cria superintendência comercial e anuncia reforço para a área


O Corinthians informou nesta quarta-feira (25) a criação da superintendência comercial do clube, que será chefiada por Sandor Romanelli. A ação faz parte do planejamento estratégico da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Sandor Romanelli atuará na liderança do desenvolvimento comercial do Timão, com foco na geração de novas receitas por meio da promoção de oportunidades de parcerias para todas as modalidades do clube e propriedades da Neo Química Arena.

- O clube caminha para um organograma ainda mais robusto e especializado, com profissionais minuciosamente dedicados às suas áreas de atuação. Desde o começo, nossa visão é que o tamanho do Corinthians pede esse tipo de especificidade e, neste momento, a chegada do Sandor Romanelli para a recém-criada Superintendência Comercial é mais uma bem-vinda aceleração dessas etapas - afirmou Duílio.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

Com 25 anos de experiência em empresas provedoras de conteúdo e mídia de grande porte em rádio, jornal e TV aberta, Romanelli vem da Zanzar Midia, startup de tecnologia em que construiu toda a estrutura comercial. Ao longo de sua carreira, liderou equipes de adsales em empresas como Fox Disney e Warner Media.

- Estamos muito felizes com a chegada do Sandor para liderar essa nova etapa da expansão da área comercial do Corinthians. Sua experiência construindo e gerenciando parcerias comerciais com as principais marcas e agências do mercado será de grande importância na consolidação da marca Corinthians no mercado brasileiro - comentou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários