Corinthians apenas empata com o União Suzano no Paulistão Sub-20
Lance!
Corinthians apenas empata com o União Suzano no Paulistão Sub-20


No Parque São Jorge, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o União Suzano, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O volante Zé Vitor foi o autor do gol corintiano.

> GALERIA - Retrospecto positivo! Os jogos do Timão na Arena com a volta do público

O Timãozinho não contou com o meia Matheus Araújo, que ficou de fora da lista de relacionados para o duelo pois pode ser usado por Vítor Pereira na partida de quinta-feira (26), contra o Always Ready, pela Libertadores .

O jogo contra o União Suzano foi o primeiro que Araújo ficou fora do Paulistão Sub-20. O jogador foi titular nas três partidas do clube alvinegro na competição aqui, e tem um gol marcado na competição. Ele é um dos destaques do Corinthians na categoria.

O JOGO

O técnico Danilo escalou o Corinthians com: Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Riquelme, Guilherme Biro e Pedrinho; Felipe Augusto e Giovane.

A equipe da casa não conseguia impor a sua superioridade técnica, e aos 34 minutos do primeiro tempo viu a situação se complicar no Parque São Jorge.

O goleiro Kauê saiu jogando errado e a bola se ofereceu para o atleta do União Suzano chutar. O remate no entanto foi bloqueado por João Pedro. O árbitro viu toque de mão do zagueiro e marcou pênalti para os visitantes. Matheus Jesus converteu, deixando os mandantes em desvantagem.

Na segunda etapa, Danilo deixou o Timãozinho mais ofensivo. Aos oito minutos do segundo tempo, o Corinthians empatou com Zé Vitor. Da intermediária, o jogador chutou forte e o goleiro Narok não conseguiu segurar.

Nos minutos finais, a equipe da casa se lançou ao ataque, mas não conseguiu a virada, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

O próximo compromisso do Corinthians no Paulistão Sub-20 é na quarta-feira (1), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, contra o EC São Bernardo-SP, terceiro colocado do Grupo 9, com sete pontos, mesma pontuação da equipe do técnico Danilo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários