Com Cássio, Corinthians divulga os relacionados para encarar o Always Ready
Lance!
Com Cássio, Corinthians divulga os relacionados para encarar o Always Ready


Na tarde desta quarta-feira (25), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação e divulgou os relacionados para a partida de quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena, contra o Always Ready, pela rodada final da fase de grupos da Libertadores . Os destaques vão para a presença de dois atletas da base na lista, o retorno de João Pedro, a presença de Cássio e a ausência de Fagner.

> GALERIA - Retrospecto positivo! Os jogos do Timão na Arena com a volta do público

VEJA OS RELACIONADOS DO TIMÃO PARA A PARTIDA CONTRA O ALWAYS READY
Goleiros: Cássio, Ivan, Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor, Robson e Robert
Meio-campistas: Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

O goleiro e capitão do Timão, pela primeira vez na semana, foi a campo para um treinamento específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. A equipe médica liberou o arqueiro, que sofreu uma subluxação do ombro esquerdo durante o empate por 1 a 1 com o São Paulo, válido pelo Brasileirão, e o camisa 12 está relacionado para o confronto na Libertadores.

Fagner deu sequência no trabalho de transição e fez um treinamento físico na parte interna do CT. Ele foi preservado pela comissão técnica do clube alvinegro, e não enfrentará o Always Ready. Esse é o sexto jogo consecutivo que o camisa 23 perde em razão da recuperação de um entorse no tornozelo direito sofrido durante o empate por 1 a 1 com o Deportivo Cali, pela Libertadores.

Quem volta a figurar na lista de Vítor Pereira é João Pedro. O lateral-direito foi relacionado pela última vez no dia 16 de abril, na vitória por 3 a 0 contra o Avaí, pela segunda rodada do Brasileirão. A última vez que entrou em campo foi contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de abril.

Sem poder contar com Raul Gustavo, suspenso, Vítor Pereira chamou o zagueiro da base Robert Renan. O atleta foi relacionado pela última vez na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa-RJ, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

Quem também está suspenso é o meia Cantillo, expulso no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors. Dessa forma, a comissão técnica do Timão chamou o meia Matheus Araújo, que ficou fora do empate por 1 a 1 com o União Suzano nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Paulisa Sub-20.

Esta é a segunda ocasião que Vítor relaciona Araújo, que ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo contra o União Suzano foi o primeiro que Araújo ficou fora do Paulistão Sub-20. O jogador foi titular nas três partidas do clube alvinegro na competição aqui, e tem um gol marcado na competição. Ele é um dos destaques do Corinthians na categoria.

Luan, liberado pelo Departamento Médico após concluir recuperação das dores quadril esquerdo, ficou de fora da lista por opção técnica.

Na atividade do dia, após o aquecimento, Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. Na última parte, o treinador organizou o trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o suporte dos seus auxiliares.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários