Classificação histórica do Fortaleza na Libertadores vira assunto mais comentado no Twitter
Lance!
Classificação histórica do Fortaleza na Libertadores vira assunto mais comentado no Twitter


Primeiro time cearense a disputar a Libertadores, o Fortaleza avançou às oitavas de final do torneio . Logo na primeira edição disputada pela equipe, o time se classificou na segunda colocação do Grupo F, ao vencer o Colo-Colo por 4 a 3 nesta quarta. O clube virou o assunto mais comentado no Twitter após o feito, com mais de 30 mil menções.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- Classificação gigante do Fortaleza! Começou perdendo em casa para o Colo Colo, parecendo sentir a estreia na Libertadores, mas garantiu a vaga ganhando em Santiago! Mais um capítulo épico recente - escreveu Vitor Sérgio Rodrigues, jornalista TNT Sports.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- O Fortaleza Esporte Clube acaba de se classificar para as oitavas de final da Libertadores da América. A vitória contra o Colo-Colo no Chile engrandece o futebol cearense! Um momento histórico para o esporte! Parabéns aos jogadores, profissionais e diretoria! - comentou o prefeito de Fortaleza, José Sarto.

+ Renata Fan impede demissão na Band: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Em 2017, depois de muita luta, o Fortaleza saia da Série C do Campeonato Brasileiro. Hoje, após cinco anos, o mesmo clube está classificado às oitavas de final da Libertadores. A nossa região tem força. Muito orgulho de ver um dos nossos representantes no topo! - publicou o perfil oficial da Copa do Nordeste.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários