Capitão do Paysandu valoriza vitória 'na raça e na vontade' contra o Volta Redonda
Futebol Latino
Capitão do Paysandu valoriza vitória 'na raça e na vontade' contra o Volta Redonda


O Paysandu se manteve invicto no Estádio Banpará Curuzu dentro da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer, no último domingo (22), o Volta Redonda por 2 a 1. O resultado, aliás, fez com que o time retornasse ao G8 da terceira divisão nacional.

>Salah esbanja confiança para a final da Champions League

Capitão do time paraense, o zagueiro Genilson valorizou a conquista dos três pontos diante das dificuldades encontradas na partida válida pela sétima rodada da competição.

- Foi uma vitória importantíssima contra um adversário muito forte que, com certeza, vai brigar para subir e buscamos na raça e na vontade. As vezes vai ter que ser assim, temos que dançar conforme a música. Iniciamos o jogo com um pouco de dificuldade em subir a marcação, com isso eles tiveram um pouco mais de posse de bola e algumas bolas paradas, é o forte deles. Depois, começamos a sair mais para o jogo, conseguimos equilibrar a partida e fazer o gol de pênalti - analisou.

- Depois eles acharam o empate, a nossa equipe sentiu um pouco o gol e eles cresceram até o fim do primeiro tempo. O campo estava pesado devido a chuva que caiu minutos antes da partida, o que dificulta um pouca mais para ambas as equipes ter a posse de bola - acrescentou o defensor.

Na quinta colocação, o Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (30), diante do Manaus, às 20h (de Brasília), novamente no Banpará Curuzu. Diante dos seus domínios, o Papão soma três vitórias e um empate em quatro jogos, retrospecto esse ressaltado pelo capitão do clube alviceleste:

- Agora é confronto direto com um adversário forte também, mas é como falei no vestiário. Sabemos a força que temos dentro da Curuzu e mais um vez a ideia é convocar o torcedor para jogar junto até o final. Sabemos que ganhando deles estaremos com certeza entre os quatro primeiros da tabela, então para nós será uma final de campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!