Bruno Oliveira renasce no Santos e ganha elogios de Fabián Bustos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Bruno Oliveira renasce no Santos e ganha elogios de Fabián Bustos


O meia Bruno Oliveira perdeu espaço após a demissão do técnico Fábio Carille no Santos. O jogador tinha entrado em campo pela última vez com a camisa do Santo na partida contra o Novorizontino, no empate em 2 a 2, pelo Paulistão antes de reaparecer no empate em 1 a 1 contra o Banfield nesta terça-feira.

Bruninho entrou aos 35 minutos e, em pouco tempo em campo, conseguiu acertar a trave e sofrer uma falta próxima da área. O técnico Fabián Bustos elogiou o jogador após o duelo.

- Não posso colocá-lo de lateral, coloquei porque estávamos com dois a mais. Ele vem treinando bem, estamos satisfeitos com o desempenho. Melhorou a intensidade e tecnicamente é muito bom. Por méritos próprios foi relacionado e entrou nessa zona. Ele tem boa canhota e poderia associar mais com os jogadores da frente. Quase fez um golaço. Pedi para chutar de longa distância. Seria lindo o gol. Entrou numa posição ofensiva, não para defender - disse Bustos.

Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante. Ele chegou por empréstimo da Caldense até o fim de 2022, com opção de compra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!