Bia Maia é eliminada na 2ª rodada de Roland Garros
TÊNIS NEWS
Bia Maia é eliminada na 2ª rodada de Roland Garros


Depois de conseguir sua primeira vitória na chave principal de Roland Garros, Beatriz Haddad Maia foi eliminada, nesta quarta-feira na segunda fase do Grand Slam disputado sobre o piso de saibro, em Paris, na França.

A paulistana, número 48 do mundo, caiu diante da estoniana Kaia Kanepi, 46ª colocada, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 após 1h26min de duração na quadra 13 do complexo parisiense.

A brasileira começou pressionando o saque da rival obtendo um 15/40, mas cometeu dois erros. Em seguida acabou quebrada, teve uma chance de recuperar a desvantagem, mas não conseguiu. Kanepi passou a comandar melhor seus games de serviço e fechou por 6/4 em 46 minutos.

Bia não pressionou mais a devolução, acabou quebrada em game com dupla-falta e erro não-forçado. Kanepi abriu 5 a 3 e definiu a partida com bons serviços.

Kanepi vinha de vitória contra a top 10, a espanhola Garbiñe Muguruza, e enfrenta a 18ª favorita, a americana Coco Gauff.



Com os 70 pontos somados a brasileira vai indo no momento para o 43º lugar, mas ainda há muitas atletas em ação nas próximas duas semanas, o próximo ranking só sai no dia 6 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!