Atleta da Portuguesa E-sports prevê duelo difícil contra PHzin
Lance!
Atleta da Portuguesa E-sports prevê duelo difícil contra PHzin


A semifinal do Desafio Global de FIFA Ultimate Team, torneio realizado pela Global Fut Club, acontece nesta quarta-feira. Um dos semifinalistas é o pro-player Ícaro Rezende, da Portuguesa Esports, que eliminou o player Neiva, da CM E-Sports, nas quartas de final e carimbou vaga para encarar PHzin, atual campeão da E-Libertadores, que defende a R10, antiga equipe de Ícaro Rezende.

A bola rola a partir das 21h, no canal da Twitch da Global Fut Club, Ícaro Rezende e PHzin medem forças por uma vaga na grande final da competição de FIFA 22 Ultimate Team. Prevendo um duelo difícil, Ícaro comentou sobre o que espera da partida nos campos virtuais.

- Eu espero que seja um grande jogo, que eu consiga fazer uma grande partida. Sei que não vai ser fácil, o adversário joga muito bem (PHzin), atual campeão da Libertadores, já ganhou vários torneios nesta temporada também, espero sair vencedor desta partida, chegar na final e ser campeão deste campeonato – afirmou Ícaro Rezende.

Além do avanço para a semifinal do torneio da Global Fut Club, nesta semana Ícaro avançou para segunda fase do Qualify no Ultimate Team, mas não avançou aos play-offs nos detalhes, perdendo nos pênaltis. Caso Ícaro vencesse a partida, poderia disputar a última etapa antes do qualificatório para o mundial de FIFA, que vai acontecer na Dinamarca, enquanto o qualificatório seria em Londres. Ícaro falou sobre a sensação de felicidade em chegar na segunda etapa, num cenário tão competitivo.

- Avançar de fase no Qualify foi mais do que uma vitória. Como eu moro em Natal, um pouco longe de São Paulo onde ficar o servidor aqui no Brasil, fica um pouco difícil jogar por conta da conexão. A Portuguesa Esports ofereceu toda a logística para me levar para São Paulo, mas eu preferi jogar de casa, por estratégia minha e de jogo também. Infelizmente eu não consegui avançar mais, precisei de mais 3 vitórias. Não joguei mal, perdi nos pênaltis, queria muito chegar na final, mas isso foi uma vitória pra mim, pois mostra que minha gameplay está em dia também – finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários