Arivaldo Carniça assina contrato com o Bellator e vibra com boa fase
TATAME
Arivaldo Carniça assina contrato com o Bellator e vibra com boa fase


Um dos mais promissores atletas do Brasil na divisão dos galos, Arivaldo Lima da Silva, ou apenas Arivaldo Carniça, assinou nos últimos dias contrato com um dos maiores eventos de MMA do mundo: o Bellator. O lutador garantiu sua vaga na organização ao faturar, no ano passado, o GP peso-galo do Nação Cyborg. Vivendo um momento único na carreira, o representante da equipe American Top Team (ATT) comemorou:

- Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Sempre tive que me virar e fazer tudo praticamente sozinho, e agora estou treinando na American Top Team Brasil, onde tenho vários treinadores, cada um na sua área: Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Wrestling e MMA. Além do acompanhamento de nutricionista e preparador físico - declarou o peso-galo.

Treinando em Curitiba, na filial da ATT Brasil, Arivaldo Carniça agora vai representar uma das maiores equipes do mundo no palco do Bellator. Empresário do lutador e responsável pela sede brasileira da ATT, Bruno Cividini negociou contrato diretamente com o presidente da organização, Scott Coker, através da 41 Sports. Questionado sobre o que espera de Arivaldo no evento, Bruno projetou muitas alegrias:

- A expectativa é ótima, pois ele é um atleta muito experiente! Vem de uma sequência grande de vitórias e a partir de janeiro começou a treinar na maior equipe de MMA do mundo, a American Top Team. Com material humano o nível de treino dele subiu muito, e isso vai deixá-lo ainda mais preparado para enfrentar essa nova fase da carreira - disse Cividini.

Classificado como um dos melhores atletas do país no Ranking Nacional de MMA, Arivaldo Carniça soma 19 vitórias no cartel - além de dez derrotas. Sua principal arma é o jogo de chão, e através do Jiu-Jitsu o lutador já venceu 11 adversários. Com passagens por alguns dos maiores eventos do Brasil, o atleta natural da cidade de Salvador, Bahia, quer mostrar que, mesmo aos 40 anos, ainda tem muita lenha para queimar.

- Há muito tempo venho trabalhando para isso, ano passado fui campeão do GP do Nação Cyborg, um dos maiores eventos do Brasil, onde conquistei a minha vaga no Bellator, ali provei que sou o melhor peso-galo do país. Agradeço a eles pela oportunidade, principalmente a Cris Cyborg, Scott Coker, meu empresário Bruno Cividini e ao meu time ATT Brasil - comemorou o veterano.

Arivaldo Carniça irá estrear na organização no dia 23 de setembro, em evento do Bellator na cidade de Dublin, Irlanda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários