José Carlos Araújo, o
Reprodução
José Carlos Araújo, o "Garotinho", teve de deixar a transmissão do jogo do Flamengo


A potente e marcante voz de José Carlos Araújo, o "Garotinho", precisou de uma pausa forçada aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, na noite desta terça-feira, por causa de um problema na garganta. O narrador da "Super Rádio Tupi" foi substituído e a transmissão acabou tendo quatro locutores.

Veja abaixo galeria de fotos de Flamengo x Sporting Cristal:


- É galera! Vou pedir desculpas a vocês, vou parando por aqui. Não deu! Não deu! Vou descansar, e o Wellington Campos vai rolar essa bola nesse Flamengo x Sporting Cristal - disse.

O repórter Wellington Campos assumiu o comando, após a saída de José Carlos, e narrou o restante do primeiro tempo. Na segunda etapa, Wagner Menezes, apresentador do programa "Giro Esportivo", tocou o barco até os 19 minutos, quando o narrador Luiz Penido assumiu até o fim da partida.

Em contato com o LANCE!, José Carlos Araújo, de 82 anos, passou uma mensagem para tranquilizar os fãs e explicar a situação. Ele ainda deu um prazo para voltar ao trabalho.

- Estou de repouso vocal. Estava muito congestionado, tentei usar o falsete (colocar a voz entre os dentes), mas não funcionou. Tive que parar aos 19 minutos de jogo. (Estou) dormindo bastante. Estava um pouco estressado, acredito que amanhã já solte a voz - afirmou.

José Carlos Araujo (Garotinho)

Garotinho comanda narrações no Rio desde os anos 1960 (Divulgação)

José Carlos Araújo é uma das vozes mais marcantes da narração esportiva no Rio de Janeiro. O veterano começou nos anos 1960 e já trabalhou nas rádios Globo, Nacional, Bradesco Esportes FM, BandNews FM, Transamérica e Antena 1 Rio. Na TV, Garotinho trabalhou em programas esportivos nas emissoras TVE Brasil, CNT, Band e SBT.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários