Ao L!, Bruno Formiga celebra ida para final da Champions em Paris e promete: 'Vou comer a grama'
Lance!
Ao L!, Bruno Formiga celebra ida para final da Champions em Paris e promete: 'Vou comer a grama'


Que amante de futebol não sonha em estar numa final de Champions League ? Sendo jornalista esportivo, esse sonho vem junto com a consagração de uma carreira. É o que vive Bruno Formiga , comentarista da TNT Sports. Aos 39 anos, o profissional estará diretamente de Paris, na transmissão da sua primeira final europeia.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Formiga falou sobre suas expectativas e a realização de um sonho ao estar na final da Champions.

- Estou ansioso, contando os dias. Fico entre o sonho e a realidade, porque aí tem que ajeitar a documentação, no que vai mala, toda uma logística que tem me trago para a Terra o tempo inteiro. Contudo, tem sido dias de contemplação, de você olhar e pensar: deu tudo certo.

+ Vinícius Júnior em alta, Firmino na reserva; veja como os brasileiros chegam para a final da Champions

No último dia 16, a TNT Sports publicou um vídeo registrando a reação do jornalista ao saber que iria para a França trabalhar na transmissão da decisão. A reação emocionada do profissional viralizou na web.

- Tem todo esse turbilhões de emoções, mas eu estou vibrando em fazer parte disso. Se olhar é esse funil de pessoas que conseguem se formar em jornalismo, entrar no mercado de trabalho, virar comentarista esportivo, e dentre estes, os que conseguem trabalhar na Champions, e estar numa final. É impossível não ser grato e se sentir privilegiado - descreve Formiga.

+Liverpool x Real Madrid: odds, dicas e onde apostar na final da Champions League

Com quase 10 anos de emissora, Formiga destaca a importância da sua trajetória e o todo o apoio da família ao deixar o Ceará, sua cidade natal, para ir trabalhar no Esporte Interativo, atual TNT Sports.

- Independente da final ou não, eu já consegui muito do que eu imaginava na carreira e na minha vida pessoal (...) A reação da minha família e amigos foi mais legal que a ligação do meu chefe, dizendo que eu iria para a final da Champions. Você se sente muito querido, pois não é uma vitória que é só sua, é deles também.

O jornalista comentou a promessa inusitada que fez depois de descobrir que viajaria para a final. Em solo parisiense, Formiga pretende comer a grama do Stade de France.

- Eu prometi isso no ar e vou ter que fazer. Vou comer um pedaço de grama do estádio. Foi prometido, e eu vou ter que passar por esse momento lamentável, mas que vai valer a pena. Eu preciso sentir que o sonho de fato se realizou - afirma.

> Técnicos com mais Champions League

A GRANDE DECISÃO EUROPEIA

A final da Champions League está marcada para o próximo sábado, dia 28 de maio, às 16h, em Paris. Liverpool e Real Madrid se enfrentam e vão em busca do título da principal competição da Europa.

O comentarista fez análise da decisão e deixou seu palpite para grande final, apontando um favorito para levar a 'Orelhuda'.

- Acho o Liverpool mais time. Tem uma estrutura mais organizada, um time mais seguro. O Real não é um time equilibrado, mas o que ele fez no mata mata é de uma superação, de uma grandeza esportiva, que não tem como medir. Arrisco um 3 a 2 para o Liverpool. Mas quero que seja um jogo louco e histórico, porque estarei lá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários