Treinadora mental lança suplementos que prometem motivar na prática de atividades físicas
Lance!
Treinadora mental lança suplementos que prometem motivar na prática de atividades físicas


Os suplementos podem ser importantes aliados do praticante de atividade física, ao fornecer nutrientes que os alimentos nem sempre possuem em grandes quantidades. E uma nova linha que chegou ao mercado recentemente promete ir além, incentivando também as pessoas a praticarem atividades físicas.

O Kit Bem-estar Hertz, lançado em parceria com a treinadora mental Elainne Ourives, promete acabar com o desânimo, melhorar o aprendizado e ajudar a dormir melhor. De acordo com a pesquisadora, a linha de produtos pode ajudar quem precisa de um empurrãozinho extra para começar a praticar exercícios.

“Os suplementos da coleção Bem-Estar Hertz são certificados pela ANVISA e passaram por análises científicas criteriosas antes de seguir para o mercado. Agora, a revolução sempre é da personalidade e depende da pessoa. A partir da vontade interna, a mudança acontece. O kit ajuda a produzir bem-estar, alívio mental e emocional, satisfação, elevando o estado de humor interno, a melhorar o funcionamento físico e a elevar a vibração nas frequências altas de alegria e motivação”, explicou Elainne Ourives.

“Nessas frequências, naturalmente, o cérebro começa a produzir mais dopamina, mais serotonina e mais ocitocina. O produto, então, ajuda a elevar os ânimos, traz saúde física e ativa a vibração nuclear das células. Ele, de fato, faz uma revolução na vida da pessoa, desde que esteja alinhado com seus motivadores internos, o desejo de vencer e de realizar seus sonhos”, completou a treinadora mental.

Dentre os produtos da nova linha de suplementos está o Endohertz Mind, que, de acordo com o site do produto, ajuda nas seguintes áreas: redução da ansiedade, do estresse e do cansaço, aumento da produção de energia, melhora no foco e no funcionamento do cérebro, estímulo ao raciocínio e aprimoramento da memória, aumento da concentração, disposição e bem-estar. Elainne explica como o suplemento é capaz de fazer tudo isso.

“O Endorhert Mind aumenta o poder cognitivo e o nível de cognições por toda a estrutura e neuroplasticidade cerebral. Ao atuar diretamente no sistema nervoso central, produz serotonina, através da enzima triptofano hidroxilase, em conjunto com a niacina e o magnésio. Todos esses fatores neuroquímicos, biológicos, de mudança interna de estado de humor, de sentimento pleno de alegria e satisfação”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!