Palacios evolui fisicamente e pode ser titular do Vasco contra o Brusque: 'Estou me sentindo muito bem'
Felippe Rocha
Palacios evolui fisicamente e pode ser titular do Vasco contra o Brusque: 'Estou me sentindo muito bem'


Cinco jogos. Mas são cada vez mais minutos que Carlos Palacios vem recebendo no Vasco. Tanto que é provável que o chileno seja titular no jogo desta quinta-feira, contra o Brusque. Ele concedeu entrevista coletiva nesta terça, inclusive. Só não confirmou tampouco disse no lugar de quem ele pode entrar.

- Não, ainda não conversamos com a comissão. Posso jogar com ele (Nene), sem problema. Eu jogava pela ponta no Inter e no Unión Española (CHI). Se o Zé Ricardo disser que eu tenho que jogar por fora, não tenho problema. Mas não falou nada ainda. Se a oportunidade de começar jogando chegar, vou ficar feliz. Se não, vou ficar feliz também, como já estou - garantiu o meia-atacante.

Desfalque certo mesmo, o Vasco só tem Gabriel Dias, suspenso. Ele deverá ser substituído por Weverton . Juninho não deverá ser opção, e Figueiredo é outra dúvida. Por outro lado, Yuri Lara e Nene voltam ao time após cumprirem um jogo de ausência pelo terceiro cartão amarelo. Mas há espaço para Palacios, que está evoluindo fisicamente desde que chegou ao clube. E não havia expectativa de ser utilizado no curto prazo.

- Na verdade, estou me sentindo muito bem em relação ao plano que tinha quando cheguei no clube, de tempo a jogar e avaliando no dia a dia. Estou disposto a começar jogando ou de fora. O Zé que toma a decisão do que ele achar melhor: eu começar jogando ou fora - destacou Palacios.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!