Médico do Botafogo, Gustavo Dutra é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20: 'Emoções diversas'
Lance!
Médico do Botafogo, Gustavo Dutra é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20: 'Emoções diversas'


Além de Matheus Nascimento, o Botafogo terá mais um representante na Seleção Brasileira Sub-20 . Gustavo Dutra, ortopedista do Alvinegro, foi convocado para integrar a Amarelinha, que se prepara para o Campeonato Sul-Americano. O médico, que já fez passagens pelas seleções de base e olímpica, comemorou a nova convocação e projetou o trabalho junto à equipe.

- Estou muito feliz, como fiquei com a minha primeira convocação em 2008. De lá pra cá foram muitas convocações e emoções diversas. Espero contribuir com a formação e performance dos nossos atletas da Seleção e poder aprender e trocar informações com os profissionais da Comissão Técnica, levando um pouco do Botafogo e da minha formação médico-esportiva.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Gustavo Dutra também comentou a importância de levar o nome do Botafogo para a Seleção Brasileira sub-20. O profissional agradeceu ao clube e citou o processo de reconstrução que ocorre no time de General Severiano.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

- É uma honra mais uma vez ser convocado para a Seleção Brasileira. Agradeço ao Botafogo pela permissão e por me proporcionar um bom ambiente, que me faz trabalhar cada dia mais para este processo de reconstrução, aos meus amigos do dia a dia, e à CBF pela confiança em mim depositada para representar mais uma vez o meu país - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!