Mauro Cezar ironiza Barbieri após eliminação do RB Bragantino: 'Melhor da nova geração'
Lance!
Mauro Cezar ironiza Barbieri após eliminação do RB Bragantino: 'Melhor da nova geração'


Após ótima campanha no último Campeonato Brasileiro, que garantiu vaga na Libertadores da América, o Red Bull Bragantino decepcionou na competição sul-americana em 2022. A equipe paulista foi eliminada, na lanterna do Grupo C do torneio, com apenas cinco pontos.

+ Ex-goleiro de Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira morre aos 74 anos

- E o Red Bull Bragantino não vai sequer para a Copa Sul-americana. Mas alguém dirá que seu técnico é um dos melhores da nova geração. Esse povo vê mesmo os jogos? Investimento, pressão zero e resultados aquém no time de multinacional - escreveu Mauro Cezar.

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: 'Não posso obrigar a ser meu amigo'

O Red Bull Bragantino teve a eliminação decretada nesta terça-feira, ao perder por 3 a 0 para o Nacional-URU, que também não avançou. Como ficou na última colocação, a equipe paulista sequer conquistou o direito de entrar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Mauricio Barbieri apareceu como treinados de futebol ao comandar o Flamengo em 2018. Antes, o técnico já havia somado passagens por Audax Rio, RB Brasil, Guarani e Desportivo Brasil. Antes de assumir, o Red Bull Bragantino, comandou Goiás, CSA e América-MG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários