Internacional lança novas experiências para sócios torcedores no Beiro Rio
Lance!
Internacional lança novas experiências para sócios torcedores no Beiro Rio


A partida decisiva contra o 9 de Octubre, nesta terça-feira, às 21h30min, terá novidades para os torcedores que comparecerem ao Beira-Rio. A partir do jogo desta noite, gradativamente, o Clube irá oferecer novas experiências ao público que marcar presença no estádio. Dentro da campanha #ColoradoJogaJunto, que vem sendo desenvolvida desde que o Inter ingressou nesta edição da CONMEBOL Sul-Americana, a ideia é agradecer a quem tem apoiado o time em todos os momentos.

- VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

Para esta terça-feira, a mudança já ocorre com a execução de uma playlist diferenciada, que deve animar a torcida com hits dançantes. Antes de a bola rolar, os colorados poderão participar de um quiz sobre as campanhas realizadas pelo Clube na competição internacional. Os sócios que acertarem as perguntas ganharão uma camisa oficial, a ser retirada na CAS a partir de quarta-feira.

Uma outra ação prevista para a noite de hoje vai precisar do apoio de toda a torcida. Sempre que ocorrer um gol colorado, a locutora irá pedir que os torcedores completem o nome do autor do gol. A ideia é que todos sejam chamados a participar três vezes, assim que os jogadores estiverem retornando ao centro do campo após a comemoração.

'Queremos proporcionar aos nossos sócios torcedores experiências que vão além de assistir ao jogo, embora essa seja a principal motivação de quem vem ao Beira-Rio. A ideia é criar um clima que envolva os colorados, que os incentive a apoiar o time desde sua chegada ao estádio, que os faça, realmente, jogar junto com o time. Vamos começar hoje com algumas mudanças, mas pensamos em ter ações em todas as partidas para criar ainda mais essa cultura do entretenimento junto à torcida', afirma Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing.

Ao longo da temporada, o clube pretende agregar outras iniciativas pré-jogo que tornem a presença no Beira-Rio uma experiência ainda mais gratificante aos sócios e torcida em geral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!