Herói da semifinal da Champions, Rodrygo elogia Benzema e revela conselho do atacante
Lance!
Herói da semifinal da Champions, Rodrygo elogia Benzema e revela conselho do atacante


Autor dos gols que salvaram o Real Madrid da eliminação contra o Manchester City na semifinal da Champions League, Rodrygo falou sobre sua relação com Karim Benzema. O atacante brasileiro afirmou que o francês o ajuda muito em seu amadurecimento e que o camisa 9 lhe dá um conselho curioso.

- Ele me ajudou muito, sempre fala comigo dentro do vestiário, sempre me dá conselhos. Sempre tento escutar os maiores e ele é um jogador importante, que já ganhou muitos títulos. O melhor conselho? Que eu passe a bola para ele - disse Rodrygo em tom de brincadeira.

+ VEJA COMO FOI A TRAJETÓRIA DO REAL MADRID NA CHAMPIONS

Rodrygo foi o grande nome da semifinal da Champions. O 'Rayo' entrou em campo com o Real Madrid perdendo de 1 a 0 para o City e com a necessidade de dois gols para levar o jogo para a prorrogação. Com um gol aos 45 e outro aos 46, Rodrygo levou a partida para o tempo extra, onde Benzema marcou o gol da classificação do Real para a final.

- Vivi noites mágicas no Bernabéu, mas não terminei, porque quero viver muitas mais. Quero estar minha carreira toda aqui e viver mais noites mágicas, que me permitam viver o sonho de jogar aqui - destacou.

+ Vinícius Júnior provoca o Liverpool antes de final da Champions League

Um dos jogadores mais novos do elenco, Rodrygo vai para sua final de Champions, enquanto Luka Modric, Toni Kross e o mesmo Benzema já são 'velhos de guerra' em decisões europeias.

- Não sei o que fazer. Já estou ansioso, me dizem para ficar tranquilo. Eles jogaram muitas finais e ganharam. Falam pra eu seguir fazendo o que estou fazendo, e que tudo sairá bem - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!