Galo FA anuncia norte-americano Tyren Chaquile Quinn, que chega para reforçar a defesa
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Galo FA anuncia norte-americano Tyren Chaquile Quinn, que chega para reforçar a defesa


O Galo Futebol Americano anunciou, na noite dessa segunda-feira (22/5), a contratação do norte-americano Tyren Chaquile Quinn. O novo atleta da equipe alvinegra pode atuar como free Stafety ou cornerback. O jogador é o 15º reforço do time mineiro para a temporada 2022.

No college dos Estados Unidos, o defensor atuou pela Universidade de Kentucky e passou pela equipe do Cincinnati Bengals. Contudo, segundo informações da assessoria de imprensa do Galo FA, o atleta apenas transitou pela equipe da NFL , permanecendo no pratice square do time norte-americano.

Além de Tyren Chaquile Quinn, desembarcou na semana passada em Belo Horizonte, o treinador mexicano Abel Hernandez, que foi anunciado pelo Galo FA no final de janeiro deste ano e vai comandar a linha ofensiva do alvinegro. O novo comandante teve como sua última passagem na equipe mexicana do Raiders Arboledas, onde foi o técnico principal do clube.

Atualmente, o Galo FA conta com três estrangeiros na comissão técnica e três estrangeiros dentro das quatro linhas.

Outros reforços já anunciados
Além do jogador norte-americano, o Galo FA já havia anunciados outros 14 reforços para a temporada. Para o setor de ataque, o time contratou Notorious, Thales Oliveira (Bigbaby) e Félix Azambuja na linha ofensiva, o quarterback Marco Aguinaga, o wide reciver Vitor Rhoden e Nicholas Sandoval como center. Na linha de defesa, a equipe alvinegra anunciou os defensive backs Arthur de Lucca e Arthur Rios; Pedrão e Roberto Schor na defensive Line e o special teams será complementado com as chegadas do linebacker Vini e China. Por fim, chegam ao time mineiro o defensor Brandão e o offensive line Marcos Guerra.

O Galo FA também renovou com o running back norte-americano Parris Lee. O atleta foi um dos grandes destaques da equipe nas temporadas 2018 e 2019.

Nesta temporada, o Galo FA vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Na Liga BFA, o Galo FA estreia contra America Big Riders, do Rio de Janeiro, na última semana de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários