Edu Dracena confirma renovação encaminhada com o lateral Lucas Pires
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Edu Dracena confirma renovação encaminhada com o lateral Lucas Pires


Em entrevista à Rádio 365, Edu Dracena confirmou que o lateral-esquerdo Lucas Pires está perto de renovar com o Santos. O executivo de futebol do clube ainda revelou que o novo vínculo seria até 2026 com um aumento salarial.

- A renovação de contrato (com Lucas Pires) está bem encaminhada. Ele tem mais dois anos com a gente. O Lucas Pires está com contrato de sub-20. A gente entende que ele está merecendo um aumento salarial e um maior tempo de contrato. Se não renovar, o Santos tem até 2024, mas está bem encaminhada a renovação com ele e com o estafe dele. Para ele jogar mais tranquilo, dar futuro para sua família, muito em breve a gente vai assinar a renovação de contrato - revelou Edu Dracena.

A multa para o exterior também vai subir. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que, caso algum time europeu queira tirar o atleta do Santos, terá que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 265 milhões).

O lateral era tratado como grande promessa da base do Corinthians, mas viu a situação contratual, que iria até 30 de setembro de 2021, se arrastar sem um acordo entre as partes. Assim, ele encaminhou uma rescisão antecipada de contrato com o rival santista e acertou com o Peixe.

Sua estreia com a camisa do Alvinegro Praiano foi justamente contra seu ex-clube, na Neo Química Arena, em vitória santista por 2 a 1, com dois gols de Marcos Leonardo. Pires entrou na vaga de Felipe Jonatan e ajudou a equipe virar o placar. De lá em diante, cresceu e se tornou o dono da posição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários