Corinthians lamenta morte de influenciador brasileiro nos EUA
Lance!
Corinthians lamenta morte de influenciador brasileiro nos EUA


O influenciador Jesse Koz morreu na última segunda-feira em acidente de trânsito nos Estados Unidos. O brasileiro era conhecido na internet por viajar pelo mundo com um fusca, e o cachorro Shurastey, que também faleceu. Nas redes sociais, o Corinthians , time do coração de Jesse, lamentou a morte do jovem de 29 anos.

+ Ex-goleiro de Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira morre aos 74 anos

- É assim que lembraremos do Jesse e do Shurastey. A dupla, que viajava o mundo em quatro rodas e pretendia chegar ao Alasca em setembro, sofreu um acidente de trânsito nos Estados Unidos e não resistiu. O Corinthians deseja força à família e aos fãs dessa dupla marcante neste momento de luto e dor - lamentou o clube.

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: 'Não posso obrigar a ser meu amigo'

Jesse Koz morreu na cidade de Portland junto ao golden retriver Shurastey, em acidente com Dodongo, apelido carinhoso do fusca. O brasileiro viajava por países das Américas nos últimos meses e tinha objetivo de chegar ao Alasca em setembro.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

De acordo com informações da imprensa norte-americana Jesse tentou desviar de um engarrafamento, perdeu controle e bateu em um Ford Escape, que vinha em direção contrária. O brasileiro tinha mais de 400 mil seguidores nas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários