Com qual equipe o Grêmio disputará a decisão da Recopa Gaúcha
Futebol Latino
Com qual equipe o Grêmio disputará a decisão da Recopa Gaúcha


Em uma breve pausa da disputa da Série B, o Grêmio tem compromisso na noite desta terça-feira (24) pela Recopa Gaúcha onde visita a equipe do Glória na decisão de confronto único. Algo que, em caso de título do Tricolor, concretizaria a terceira taça em quatro anos de disputa.

>Confira quais são os atletas mais bem pagos do mundo

Apesar de se tratar de uma partida que vale título, as atenções no Imortal estão absolutamente voltadas para a segunda divisão nacional, tendo o treinador já dado a entender que a escalação será bem distinta dos habituais titulares.

Mesmo assim, isso não significa que o torcedor não encontrará caras bastante conhecidas como a do zagueiro Kannemann, nome que fará a sua estreia na temporada 2022 por conta da recuperação de lesão no quadril. Desde que o problema surgiu, foram quase seis meses de ausência dos gramados.

Outros nomes que já ocuparam em determinados momentos postos de titularidade na equipe e que buscam recuperar espaço no plantel também serão usados, casos de Gabriel Grando, Thiago Santos, Benítez, Campaz e Janderson.

Assim, a escalação da equipe que disputará a Recopa no Estádio Altos da Glória, na cidade de Vacaria, deve vir com Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos; Sarará, Benitez e Campaz; Janderson e Elkeson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!