Botafogo anuncia a renovação de contrato de Kanu até o final de 2025
Lance!
Botafogo anuncia a renovação de contrato de Kanu até o final de 2025


O zagueiro Kanu assinou a sua renovação de contrato com o Botafogo nesta terça-feira. Revelado nas categorias de base do Alvinegro, o zagueiro de 25 anos firmou seu novo vínculo até o final de 2025. Em vídeo divulgado pelo Glorioso com o anúncio oficial, o dono da SAF do clube, John Textor, passou uma mensagem de confiança para o defensor.

- Tenho algumas notícias para compartilhar com você. Vamos assinar até o final de 2025 e estaremos juntos nessa. Fazemos parte do clube mais tradicional e temos que renovar essas tradições. Jogadores como você: jovem, forte e líder vão nos guiar pelo futuro. Parabéns! Você tem um novo contrato e não podemos esperar para ver onde isso vai dar. É isso. Obrigado e boa sorte! - disse Textor.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Identificado com o clube, Kanu não escondeu a felicidade com a renovação. O jogador classificou o Alvinegro como a sua casa e projetou títulos para o futuro.

- Estou muito feliz com essa renovação. Aqui é o meu lugar, a minha casa. São nove anos de clube, então, a gente vai continuar essa trajetória. E se Deus quiser nessa nova fase com títulos, com muitas vitórias e com a nossa torcida feliz, que é o mais importante. É motivo de muita alegria pra mim. (Sou) Um dos poucos que ficaram para este novo momento, poder renovar e seguir esse caminho. Estou muito motivado para continuar desempenhando meu futebol e ajudar o Botafogo - disse o zagueiro, que ainda completou exaltando a torcida:

- Só agradecer todo o apoio que sempre tiveram comigo e com o clube. Acho que ainda mais com esse momento, a gente vê os estádios com lotação máxima fora de casa. Enche o nosso coração de alegria e dá mais motivação para conseguir resultados. Um futuro muito promissor, de muita ambição e de muito trabalho. Acho que é isso que a gente vem desenvolvendo todos os dias. E se Deus quiser vai ter títulos, conquistas inéditas para o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!