Antes de renovar com o PSG, Mbappé revela conversa com outro gigante europeu além do Real Madrid
Lance!
Antes de renovar com o PSG, Mbappé revela conversa com outro gigante europeu além do Real Madrid


Mbappé enfim definiu seu futuro no último sábado. Após ficar bem próximo do Real Madrid, o atacante acertou sua renovação com o Paris Saint-Germain . Porém, o jogador surpreendeu e revelou em entrevista ao ‘Telegraph’ que o Liverpool foi um outro clube que entrou na disputa por sua contratação.

+ Mbappé confirma contato com Real Madrid, mas diz: 'Tomei a melhor decisão'

- Conversamos um pouco, mas não muito. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, tem que perguntar para ela (risos) - contou Mbappé referindo a sua mãe e representante, Fayza Lamari.

O atacante confirmou também que foi a segunda vez que o Liverpool tenta a contratação do jogador. A primeira aconteceu em 2017, quando Mbappé saiu do Mônaco e rumou ao Paris Saint-Germain.

+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League

O Paris Saint-Germain anunciou a renovação de Mbappé no último sábado, antes da partida contra o Metz. O atacante recebeu 300 milhões de euros para assinar um novo vínculo até junho de 2025 e o novo contrato terá um salário de cerca de 100 milhões de euros por ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!