Vasco inicia semana decisiva para os rumos no futebol do clube
Lance!
Vasco inicia semana decisiva para os rumos no futebol do clube


Os executivos da 777 Partners voltarão ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para finalizar as diligências que antecedem a apresentação da proposta vinculante para compra da SAF do Vasco . O dia também está marcado pelo confronto contra Brusque, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro .

Não existe uma data certa de quando a proposta será apresentada. Mas devido a vinda dos norte-americanos, a expectativa é que pode acontecer nos próximos dias.

GALERIA: Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Enquanto isso, a irregularidade do Vasco dentro de campo segue evidente. E, contra o Brusque, é muito provável que os empresários da 777 Partners estejam presentes em São Januário. Ou seja, o duelo pode servir de referência para o grupo enxergar o que pode ser ou não alterado no futebol para melhorar o desempenho da equipe. O LANCE! já abordou que a empresa tem o hábito de demitir técnicos ao assumirem o comando dos clubes.

LEIA: O Vasco deve se preocupar? Como a 777 Partners agiu no primeiro rebaixamento do Genoa em 15 anos

Zé Ricardo já não contará com Gabriel Dias , suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. Além do lateral-direito, Juninho e Figueiredo são dúvidas. O caso do volante é delicado, e ele aguarda o resultado de um exame de imagem que sairá ainda nesta segunda-feira.

Por outro lado, o camisa 15 apresentou uma melhora nas dores da parte posterior da coxa esquerda e tem chances de estar a disposição para o jogo.

Além da certeza da vinda da 777 Partners, é certo que a torcida cruz-maltina promete mais uma vez esquentar São Januário. Após o empate com o Guarani, Zé Ricardo foi um dos que reforçou o coro para os torcedores continuarem apoiando o Vasco. Até o momento, mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Brusque .

- Continuem mandando energia para a gente porque é uma causa nossa, de todos os vascaínos, para melhorarmos todo dia, jogo a jogo para que possamos, ao final da competição, estarmos comemorando todos juntos - afirmou o treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!