Técnico do Milan tem medalha roubada em festa do título italiano: 'Me devolvam, é a única que tenho'
Lance!
Técnico do Milan tem medalha roubada em festa do título italiano: 'Me devolvam, é a única que tenho'


Neste domingo, o Milan conquistou pela 19ª vez em sua história o título do Campeonato Italiano ao vencer o Sassuolo por 3 a 0, fora de casa. Dia muito feliz para os torcedores e jogadores da equipe rossonera, mas nem tão feliz assim para o treinador Stefano Pioli.

O comandante do título do Milan, que teve seu nome cantado pelos torcedores da equipe durante boa parte da etapa final como forma de agradecimento, teve sua medalha de campeão italiano roubada durante a festa.

+ VEJA COMO FICOU A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA LEGA SERIE A

Segundo o diário italiano 'La Repubblica', um torcedor arrancou a medalha do pescoço do treinador. Pioli, com uma certa dose de bom humor, fez um pedido para devolução da medalha.

- Roubaram a minha medalha durante as comemorações. Se puder fazer um apelo: Por favor, me devolvam. É a única que tenho - disse o técnico.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Campeonato Italiano brincou com o incidente e afirmou que vai dar outra medalha de campeão para o treinador.

- Ei, senhor Pioli. Nós lhe daremos a medalha novamente amanhã.

Pioli foi um dos grandes nomes da reconstrução do Milan nos últimos anos. Na temporada passada, o técnico foi quem colocou novamente o time rossonero na Champions League e desta vez, tirou a equipe da fila de 11 anos sem o Scudetto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!