Raul revela detalhes da preparação do Bragantino para partida contra Nacional: “Total condições de fazer um grande jogo”
Futebol Latino
Raul revela detalhes da preparação do Bragantino para partida contra Nacional: “Total condições de fazer um grande jogo”


A semana é de decisão para o Bragantino. Por isso, a equipe vem treinando forte para a Libertadores. O time enfrenta o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira (24), pela 6ª rodada da fase de grupos. Para avançar, o time precisa vencer os uruguaios e torcer por um tropeço do Vélez, da Argentina.

Quem destacou a preparação da equipe foi o volante Raul, que ficou seis meses sem jogar após romper o ligamento do joelho. Para a partida, o jogador destacou o que o time vem fazendo. “Estamos estudando bastante o Nacional e tivemos também um período para recuperar os jogadores. Cada dia o Mauricio passa mais informações sobre o rival e precisamos explorar os pontos negativos deles e tentar fazer um grande jogo”, revelou.

O volante ainda garantiu que o time está trabalhando forte para a próxima terça-feira. Estamos trabalhando forte, esperamos fazer um bom jogo na terça, precisamos ter a cabeça tranquila, temos que estar focados, precisamos de todo mundo numa decisão dessa”, afirmou.

Por fim, Raul pediu concentração máxima e atenção para o jogo contra o Nacional. “O nível de concentração tem de estar no máximo para não cometer nenhum erro. Os jogos decisivos são definidos em detalhes”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!