Jornalista da TNT Sports rasga elogios a Guardiola no City: 'Dominou a melhor liga do planeta'
Lance!
Jornalista da TNT Sports rasga elogios a Guardiola no City: 'Dominou a melhor liga do planeta'


Desde a sua chegada no Manchester City, em junho de 2016, Pep Guardiola tem sido predominante na Premier League. Neste domingo, o técnico chegou à sua quarta conquista e alcançou a marca de dez títulos em Ligas Europeias. O feito foi ressaltado pelo jornalista Fernando Campos, da TNT Sports, que exaltou a carreira do treinador espanhol.

- O Manchester City de Guardiola acaba de conquistar a sua quarta Premier League em 5 anos. Alguns falavam que ele não seria capaz de fazer isso na Inglaterra e ele dominou a melhor liga do planeta. É uma máquina de jogar futebol e seria inacreditável terminar sem título em 21/22 - afirmou o comentarista, nas suas redes sociais.

+ Guardiola celebra título do City e brinca: 'Liguei para o Real Madrid e eles me deram bons conselhos'

Em 2012, Pep deixou a Espanha e partiu para ir para o Bayern de Munique, onde faturou as Bundesligas de 2013/14, 2014/15 e 2015/16. Ao fim daquela temporada, acertou com o Manchester City e, desde então, ganhou quatro títulos da Premier League: 2017/18; 2018/19; 2020/21 e 2021/22.

A quarta conquista de Guardiola a frente do City veio com muitas emoções, na última rodada do Campeonato Inglês. O Aston Villa saiu na frente e ficou com dois gols de vantagem, mas os Citizens não desistiram e conseguiram uma virada histórica, com três gols em um espaço de cinco minutos, que assegurou a conquista do oitavo título inglês do clube.

> Narrador se declarou ao vivo! Veja aqui para quais times torcem os jornalistas esportivos

Aos 51 anos, o técnico acumula agora, quatro conquistas da Premier League, três da La Liga e outras três na Bundesliga. O comandante demorou 13 anos para alcançar a marca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários