Ídolo do Liverpool, atacante será desfalque na final da Champions League
Lance!
Ídolo do Liverpool, atacante será desfalque na final da Champions League


A cinco dias da final da Champions League , o Liverpool corre contra o tempo para ter Fabinho e Thiago Alcântara em campo no duelo com o Real Madrid. Se os meio-campistas são dúvidas, um atacante já está fora da decisão, segundo o técnico Jürgen Klopp.


O treinador alemão confirmou que o belga Divock Origi não estará à disposição contra os Merengues. Com uma lesão muscular, o camisa 27 sequer foi utilizado na vitória sobre o Wolverhampton, no último domingo .

+ Veja os jogos e o chaveamento da Champions League até a final

- Div (Origi) está definitivamente fora da final porque se machucou no último segundo do treino de sábado. Ele teve uma lesão muscular, então cinco dias não serão suficientes para ele. Fora isso, acho que todos têm chance, e espero que Thiago também. Aí então vamos nos preparar - declarou o comandante dos Reds.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

Nome importante na história do Liverpool, Origi foi fundamental na conquista do último título dos Reds na Champions League, em 2019. Na semifinal, o atacante marcou dois gols contra o Barcelona, incluindo o da classificação. Na final, ele marcou o que selou a vitória sobre o Tottenham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!