Fluminense tem três representantes na seleção da sétima rodada do Brasileirão
Lance!
Fluminense tem três representantes na seleção da sétima rodada do Brasileirão


O Fluminense teve três representantes na seleção da sétima rodada do Campeonato Brasileiro eleita através das redes sociais oficias da competição. O zagueiro David Braz, o atacante Luiz Henrique e o técnico Fernando Diniz foram escolhidos depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão.

O defensor foi bem e seguro no confronto, enquanto o atacante marcou o gol que garantiu os três pontos para o Tricolor. O goleiro Fábio e o lateral-esquerdo Marlon também estavam entre as alternativas, mas não foram os mais votados pelos torcedores.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Assim, a seleção ficou formada por Cássio (Corinthians); Matheuzinho (Flamengo), David Braz (Fluminense), Pablo (Flamengo) e Ayrton Lucas (Flamengo); Adson (Corinthians), Oyama (Botafogo), Zé Rafael (Palmeiras), Terans (Athletico-PR); Pedro (Flamengo) e Luiz Henrique (Fluminense).

O Fluminense foi ao sétimo lugar no Brasileirão, com 11 pontos em sete jogos. Na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Oriente Petrolero (BOL), e precisa de um milagre para avançar na Sul-Americana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários