Elenco do City desfila pelas ruas de Manchester para celebrar título da Premier League
Lance!
Elenco do City desfila pelas ruas de Manchester para celebrar título da Premier League


Os campeões foram às ruas. Nesta segunda-feira, um dia depois do emocionante título da Premier League , o elenco do Manchester City desfilou pela cidade para celebrar a conquista nacional juntos aos seus torcedores.


Jogadores e comissão técnica desfilaram em um ônibus aberto, junto com o troféu do Campeonato Inglês. Milhares de torcedores tomaram as ruas e soltaram o tradicional grito de "campeones", que acompanhou o clube durante toda a temporada.

+ Veja a classificação final da Premier League 2021/22

Manchester City comemorando título da Premier League - Pep Guardiola com o charuto

Pep Guardiola apareceu com seu charuto para celebrar título do Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)

Além do bom humor, e dos charutos liberados, como o técnico Pep Guardiola citou após a partida contra o Aston Villa, houve também espaço para provocação. O meia Jack Grealish brincou com o amigo Bernardo Silva, que foi substituído durante os 90 minutos.

- Gostaria de agradecer a todos os jogadores pelo título, mas, principalmente, gostaria de agradecer a Bernardo Silva por ter saído aos 68 minutos (23 minutos do segundo tempo) porque ele foi péssimo ontem - disse o inglês aos risos.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos da final da Champions League

Manchester City comemorando título da Premier League

Torcedores do City tomaram as ruas de Manchester (Foto: OLI SCARFF / AFP)

Este foi o oitavo título nacional da história do Manchester City, sendo o sexto na era Premier League (todos nos últimos 11 anos). Os Sky Blues venceram quatro das últimas cinco edições do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!