O CEO do São Caetano Futebol, Manoel Sabino Neto foi preso na manhã desta segunda-feira durante operação da Polícia Civil, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro nos comércios populares de São Paulo. Manoel também preside a Acircom (Associação do Circuito das Compras), que é responsável pela 'Feira da Madrugada'.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O dirigente foi preso em sua residência no Alphaville pela 'Operação Hades', da Polícia Civil. Manoel assumiu a gestão do São Caetano em maio de 2021, prometendo grandes investimentos e inclusive contratando o centroavante Ricardo Oliveira para a disputa da segunda divisão estadual deste ano, mas o jogador não entrou em campo após dez dias de treinamento.
Por meio de nota, o São Caetano Futebol se manifestou afirmando que a operação realizada pela Polícia Civil nesta manhã não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que, segundo os advogados de Sabino, trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde o gestor é um dos responsáveis.
VEJA A NOTA DO SÃO CAETANO FUTEBOL
O São Caetano Futebol vem por meio deste se manifestar que a operação realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que segundo os advogados do presidente Sabino trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde ele é um dos responsáveis. Acreditamos que tudo será esclarecido nas próximas horas.