Boletim Médico: Fagner inicia transição, e Cássio não tem lesão constatada no Corinthians
Lance!
Boletim Médico: Fagner inicia transição, e Cássio não tem lesão constatada no Corinthians


A segunda-feira (23) foi de boas notícias ao Corinthians . O Timão teve o seu lateral-direito Fagner iniciando o processo de transição física, após ficar fora dos últimos cinco jogos do clube, por conta de uma entorse no tornozelo direito. Além disso, o goleiro Cássio, que foi substituído no segundo do tempo do empate em 1 a 1 contra o São Paulo , no último domingo (22), não teve lesão constatada.

> GALERIA - ATUAÇÕES: Cássio salva o Corinthians e é destaque contra o São Paulo

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

No caso de Fagner, a expectativa é que ele esteja em condições até quinta-feira (26), quando o Time do Povo encara o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores, na Neo Química Arena. O jogador foi o único de linha a ir ao Centro de Treinamento nesta segunda-feira (23) para fazer trabalhos de corrida, passes e cruzamentos com o preparador físico Leandro da Silva.

Já na situação do goleiro, mesmo não havendo lesão, ele ainda é dúvida para o confronto diante do time boliviano, já que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo. O camisa 12 será avaliado durante a semana para saber se haverá condições de jogo.

Nesta segunda-feira (23) apenas os goleiros, com exceção de Cássio, foram até o CT Joaquim Grava. Os demais atletas foram liberados para fazerem as suas atividades regenerativas em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!