Benjamin Mendy se declara 'não culpado' por acusações de estupro
Lance!
Benjamin Mendy se declara 'não culpado' por acusações de estupro


Lateral do Manchester City , o francês Benjamin Mendy, se declarou 'não culpado' pelas acusações de estupro e agressão nesta segunda-feira. Seis mulheres denunciaram o jogador de 27 anos pelos supostos crimes ocorridos em 2018, no Condado de Cheshire, na Inglaterra.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

Mendy ficou em prisão preventiva durante boa parte de 2021 e foi liberado em janeiro deste ano. O lateral francês foi colocado sob controle judicial até o julgamento do caso, que deve ocorrer no dia 25 de julho. O Manchester City suspendeu o jogador em agosto de 2021.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

Ainda em 2021, a Justiça da Inglaterra anunciou que Mendy havia sido acusado de quatro estupros e uma agressão sexual por três mulheres, sendo uma delas menor de idade. Em 2020, o atleta já tinha se envolvido em problemas ao dirigir sua Lamborghini sem permissão.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Revelado pelo Le Havre, Mendy se destacou no clube francês e chamou atenção do Olympique de Marselha. Após três temporadas no clube e outra no Monaco, foi contratado pelo Manchester City em 2017. Ao todo, o atleta fez 75 partidas pelos Citizens, com dois gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!