Arbitragem será o tema da nova edição da BFA Week
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Arbitragem será o tema da nova edição da BFA Week


A temporada da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) está próxima da estreia. E para manter a atenção dos amantes do esporte da bola oval no Brasil, a liga tem feito uma série de lives com assuntos pertinentes à modalidade. Nesta terça-feira (24/5), a partir das 20h, o tema da sexta edição da BFA Week será “Arbitragem: tudo sobre a temporada 2022 da Liga BFA no Instagram da Liga.

Os convidados serão Guilherme Cohen e Jean Pierre Soares que são, respectivamente, o diretor e o vice-diretor de Arbitragem da Liga BFA. Durante a live, os especialistas também responderão as perguntas dos internautas.

Vale destacar que a maior competição de futebol americano da América Latina começará no próximo mês. Neste ano, a Liga BFA terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Os jogos começarão na primeira semana de junho.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, está previsto para acontecer em 19 ou 20 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!