Após período fora por Covid-19, Everson volta a treinar no Atlético-MG
Valinor Conteúdo
Após período fora por Covid-19, Everson volta a treinar no Atlético-MG


Após desfalcar o Atlético-MG em dois jogos por conta de medidas de isolamento contra a Covid-19, o goleiro Everson retornou aos treinos nesta segunda-feira (23). O lateral Dodô também retornou após lesão no menisco do joelho esquerdo.

Pelas redes sociais, o goleiro publicou uma foto no CT do Galo com a frase "Minha cidade preferida". O Atlético-MG divulgou que Everson havia testado positivo para Covid-19 no dia 17 de maio.

No início da tarde desta segunda-feira, Everson também publicou um vídeo realizando treinamentos com bola no CT do Galo. O goleiro estará a disposição do técnico Turco Mohamed para o jogo da próxima quarta-feira contra o Tolima, às 21h, no Mineirão, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Everson desfalcou o Atlético-MG nas vitórias contra o Independiente Dell Valle, pela Libertadores, e Brasiliense, pela Copa do Brasil. Nas ocasiões, Rafael foi o titular no gol.

Já Dodô estava de foras das partidas do Atlético-MG desde março de 2022. O lateral esquerdo sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, e desfalcou o clube mineiro no início das principais competições nacionais. Ainda não se sabe quando Dodô estará disponível para jogos oficiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!