Após Majestoso, reservas do São Paulo treinam no CT da Barra Funda
Lance!
Após Majestoso, reservas do São Paulo treinam no CT da Barra Funda


O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (23), após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, em duelo disputado no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, mas Ceni vai mal em substituições no São Paulo; veja notas

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O dia começou com um circuito físico orientado pelos preparadores físicos do São Paulo. Na sequência, o treinador Rogério Ceni comandou um exercício de 11 contra 11, que utilizou toda a extensão do gramado.

A atividade de hoje contou apenas com parte do grupo, como jogadores que não foram relacionados ou não atuaram no Majestoso, além da presença de alguns atletas do time sub-20 que foram convocados por Rogério Ceni para integrar o treino.

Líder da chave e já classificado antecipadamente para as oitavas de final do torneio continental, o São Paulo receberá os peruanos na noite da próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Morumbi, pela rodada de encerramento do grupo.

Alisson, suspenso no Campeonato Brasileiro pelo terceiro cartão amarelo, pode jogar na quarta-feira. O time será definido no treino de amanhã, o último antes de enfrentar o Ayacucho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários