Sub-17 do São Paulo vence e sub-15 empata pelo Campeonato Paulista
Lance!
Sub-17 do São Paulo vence e sub-15 empata pelo Campeonato Paulista


Em rodada dupla pelo Campeonato Paulista, o time Sub-15 do São Paulo empatou por 1 a 1 com o SC Brasil e, em seguida, o Sub-17 derrotou o mesmo adversário por 3 a 1. As partidas foram disputadas no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.

GALERIA
> Veja quais são os 15 maiores públicos até a sexta rodada do Brasileirão 2022

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

No primeiro jogo deste sábado (21), o sub-15 do Tricolor paulista sentiu dificuldades no primeiro tempo para passar pela forte marcação do adversário. Já na etapa final, Weber abriu o placar para a equipe aos 26 minutos de jogo, porém, o SC Brasil empatou nos minutos finais.

Na rodada do sub-17, o São Paulo marcou o primeiro gol do duelo aos 32 minutos, em cobrança de pênalti, convertida por Paulinho. No segundo tempo, Paulinho também garantiu o segundo aos 21 minutos e Boer marcou o terceiro, aos 30 minutos. O SC Brasil conseguiu um gol nos últimos minutos, mas foi derrotado em Embu das Artes.

Os times são-paulinos voltam a campo no próximo sábado (28), para receber o EC São Bernardo, às 9h e 11h, respectivamente, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado deste sábado, o sub-15 chega aos 13 pontos e se mantém com folga na liderança do Grupo 11. Já o sub-17 soma 15 pontos e também permanece no topo do Grupo 11.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários