Sem Mbappé, Real Madrid mira outro alvo na janela de transferência
Lance!
Sem Mbappé, Real Madrid mira outro alvo na janela de transferência


Após Mbappé decidir permanecer no Paris Saint-Germain , o Real Madrid passa a buscar a contratação de Tchouameni para a próxima temporada, segundo o "Marca". O clube merengue já vinha monitorando o meia do Monaco, mas deve iniciar negociações nas próximas semanas.

Há o entendimento de que os espanhóis não farão nenhuma loucura no mercado após perderem Mbappé e Haaland. Com isso, o objetivo a curto prazo passa a ser reforçar posições que são consideradas mais carentes no elenco e começar a desenhar a equipe para o futuro.

> Veja a tabela da Ligue 1

O volante de 22 anos é um dos atletas mais promissores da França e possui contrato com o Monaco até 2024. Por conta das boas atuações com a camisa do clube vice-líder da Ligue 1, o meia conquistou uma vaga na seleção dirigida por Didier Deschamps e é um nome provável para estar na Copa do Mundo.

No ano passado, o Real Madrid buscou a contratação de Camavinga, destaque do Rennes, para substituir Modric quando o croata deixar a Espanha. Tchouameni irá disputar posição com Casemiro, que tem contrato até 2025, mas também pode jogar na função de Toni Kroos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!