Lyon bate o Barcelona e se torna campeão da Champions League feminina pela oitava vez
Lance!
Lyon bate o Barcelona e se torna campeão da Champions League feminina pela oitava vez


O Lyon bateu o Barcelona por 3 a 1 no Juventus Stadium e se tornou campeão da Champions League feminina pela oitava vez. A equipe francesa abriu uma boa vantagem logo na primeira etapa e dificultou o jogo do time culé. Esta é a segunda vez que o Barça é vice para o clube francês, a primeira foi em 2019.

+ Jornal diz que Lewandowski está fechado com o Barcelona e que anúncio é ‘só questão de tempo’

ATROPELO DO LYON!
O Lyon entrou bem em campo e abriu uma vantagem de 3 a 0 com 35 minutos de jogo. A equipe da treinadora Sonia Bompastor se postou com uma defesa sólida e fez o Barcelona ter dificuldades para atacar. Henry abriu o placar com um golaço de fora da área, e Hegerberg e Macário ampliaram.

BARCELONA REAGE
Mesmo com a grande desvantagem no placar, o Barcelona não desistiu. A equipe apostou nas jogadas pelo lado direito, com Hansen, e conseguiu marcar ainda antes do fim da primeira etapa. Hansen levantou na área para Alexia Putellas bater de primeira e dar esperanças ao time.

SEGUNDA ETAPA
O Barcelona se mandou ao ataque em busca de uma virada ou um empate para levar o jogo para a prorrogação. Virou ataque contra a defesa. No fim, a solidez defensiva do Lyon prevaleceu e a equipe garantiu seu oitavo título da Champions League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários