Kylian Mbappé escolheu permanecer na França. A decisão do atacante
em renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain
não agradou a imprensa espanhola, que detonou o jogador francês.
> Saiba os canais de clubes das Américas que mais bombaram na web em abril
O diário 'As' afirmou que o craque havia dado sua palavra a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas reconsiderou a decisão por conta do dinheiro.
- Ele continua sendo o jogador de futebol mais rico do mundo, mas ao mesmo tempo o mais pobre em esportes do planeta. Ele preferiu mais três zeros à direita em sua conta bancária do que três Bolas de Ouro e mais três Ligas dos Campeões (...) Mbappé mostrou que entre o bolso e o sonho de criança, ele prefere o bolso - escreveu o jornal.
+ Mbappé escolhe nome para cargo de diretor esportivo do PSG
Outro veículo a contestar a decisão de Mbappé, foi o jornal 'Marca', ressaltando que o jogador teve atitude semelhante, em 2017, quando o atacante deixou o Monaco e acertou com o Paris.
- O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid, algo que já aconteceu em 2017, quando trocou o Monaco pelo Parque dos Príncipes - frisou.
O que mais pesou para Mbappé renovar seu contrato com o clube francês foi a questão esportiva. O astro passará a ter mais voz dentro do elenco para decidir quem será o novo diretor esportivo do clube e o novo técnico da equipe.
Na última semana, o atacante havia chegado a um acordo com o Real Madrid com um salário astronômico e controle total dos direitos de imagem. No entanto, as dúvidas ganharam forças na capital espanhola desde a última sexta-feira até a tomada de decisão do craque.