Após estreia como titular no profissional, Luizão fala sobre conselho de ídolo no São Paulo
Lance!
Após estreia como titular no profissional, Luizão fala sobre conselho de ídolo no São Paulo


Destaque na vitória do São Paulo contra o Jorge Wilstermann na última quinta-feira (19), Luizão falou sobre estreia como titular no profissional e citou conselho que recebeu de Miranda.

GALERIA
> Veja quais são os 15 maiores públicos até a sexta rodada do Brasileirão 2022

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

A cria de Cotia atuou durante os 90 minutos da partida com um bom desempenho em campo. Presente na classificação da equipe para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o zagueiro revelou que recebeu dicas de um dos seus ídolos do Tricolor paulista, Miranda.

– Atuar com um ídolo histórico do clube, um grande jogador mundial que é o Miranda é sensacional. Antes do jogo, ele me falou sobre controlar a partida, tocar bem a bola e disse para jogar tranquilo que assumiria a responsabilidade para ele. É um cara que ajuda todo mundo, principalmente os mais jovens, tenho a oportunidade de aprender muito com ele - contou.

O jovem atleta, de apenas 20 anos, é uma das grandes esperanças de Cotia. Luizão também falou sobre a adrenalina da sua primeira partida como titular pelo São Paulo.

- É claro que antes do jogo deu aquele frio na barriga, mas é natural. Estou muito feliz pela oportunidade e também pela vitória. Fui dormir lá perto das 3h da manhã, adrenalina estava no corpo ainda, mensagens dos familiares e de muitos amigos - destacou.

Luizão tem contrato com a equipe até o começo de 2023. O zagueiro tem trabalhado ao lado de Rogério Ceni nos treinamentos. O São Paulo se prepara para voltar a campo no próximo domingo (22) contra o Corinthians em clássico que será válido pelo Campeonato Brasileiro. O Majestoso será às 16h, na Neo Química Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!