Zé Ricardo lamenta empate do Vasco com o Guarani: 'Não conseguimos transformar em gol as oportunidades'
Lance!
Zé Ricardo lamenta empate do Vasco com o Guarani: 'Não conseguimos transformar em gol as oportunidades'


Após mais um empate do Vasco , desta vez em 0 a 0 com o Guarani , o técnico Zé Ricardo lamentou as chances perdidas pelo time cruz-maltino. O treinador também agradeceu aos torcedores de Manaus, que saudaram a delegação desde a chegada na capital do Amazonas , mas acabaram frustrados com o resultado.

- Sem dúvida, o ponto alto, a festa, certamente gostaríamos de dar o retorno com gols, com a vitória, mas a questão das oportunidades perdidas são um trabalho que fazemos diariamente. Infelizmente não conseguimos transformar em gol as oportunidades que tivemos, mas fica o ponto positivo da festa aqui. Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início. É importante termos visto outros jogadores que não vinham entrando tanto. De uma forma geral, saímos um pouco frustrados por não conseguir os três pontos. Agradecer o apoio e o carinho com que a torcida recebeu a gente - pontuou.

O treinador do Vasco voltou a destacar o apoio dos torcedores. Ele lembrou que o desembarque no Norte do país foi na madrugada de terça para quarta-feira.

- Primeiro agradecer muito pelo carinho que foi dado para a gente desde a nossa chegada. Fantástico, desde a chegada no aeroporto, 4h30 da manhã, muita gente lá esperando. Fizemos de tudo para sair daqui com a vitória, dar essa alegria para eles. Realmente é um privilégio representar o Vasco e ver uma torcida como essa aqui. Respeito muito grande por toda a torcida vascaína e tomara que a gente consiga - sublinhou, antes de concluir:

- O que eu posso deixar de recado é que eles continuem mandando energia para a gente porque é uma causa nossa, de todos os vascaínos, para melhorarmos todo dia, jogo a jogo para que possamos, ao final da competição, estarmos comemorando todos juntos. Mesmo que fosse empate, queria que tivesse saído gols para que a torcida pudesse vibrar, mas fica aqui meu agradecimento e meu carinho por toda a festa que eles fizeram - finalizou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários