Patrick, do São Paulo, ironiza críticas sobre forma física: 'Como fiz gol, não sou gordo'
Lance!
Patrick, do São Paulo, ironiza críticas sobre forma física: 'Como fiz gol, não sou gordo'


O meio-campista Patrick falou sobre as críticas referentes a sua forma física após a vitória do São Paulo sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana . O jogador marcou o terceiro gol do Tricolor na partida.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Nestor brilha com gols e assistência e comanda classificação do São Paulo

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Em entrevista coletiva, o camisa 12 rebateu as declarações e afirmou que essa questão não abala o seu dia a dia.

- Esse lance da forma física é engraçado, como hoje joguei bem e fiz gol não sou gordo. Amanhã, se o time jogar mal e eu for mal, sou gordo. Graças a Deus que o que me conforta é que quando chego no vestiário meus números físicos são bons, então acho que ao longo dos anos tenho feito bons números. Acredito que isso é coisa de torcida, a gente tem que saber lidar com isso. Já deixo bem claro que não me abala em nada, e vida que segue. Venceu e jogou bem você é magro, perdeu você é gordo, burro, o treinador é burro - disse Patrick.

Patrick marcou diante do Jorge Wilstermann (Foto: Mauro Horita)

O jogador foi contratado no começo desta temporada com grandes expectativas, já que era um dos destaques do Internacional. No entanto, Patrick foi diagnosticado com Covid-19 na pré-temporada, o que acabou 'atrasando' a sua adaptação.

- Tive um pouco de dificuldade, sim, pelo tempo que fiquei fora de atividade. Mas estou recuperando meu espaço. O treinador Rogério Ceni está sabendo manusear bem o grupo e, pouco a pouco, enquanto eu estiver dentro de campo, vou tentar ajudar a equipe - finalizou.

Nesta temporada, Patrick soma 17 jogos pelo São Paulo, oito como titular, com um gol marcado e quatro assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!